fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun é patrocinadora do Innovation Pay

Adquira ingressos para o evento com 15% de desconto 

No dia 16/11 acontece em São Paulo a 5ª edição do Innovation Pay, principal evento da área de pagamento da América Latina. A Pay4Fun, empresa do setor de pagamentos voltada ao mercado de entretenimento, é patrocinadora desta edição e do podcast “Dentro do Ringue” que será gravado durante o evento. 

Para garantir seu ingresso com 15% de desconto, acesse o link Innovation Pay 2022. em São Paulo – 2022 – Sympla e tenha acesso ao melhor da indústria de pagamentos no Brasil e no mundo.  Entre o público do Innovation Pay estão profissionais do setor de serviços, varejo, e-commerce, mercado financeiro e diversos outros setores que desejam desfrutar de muito conhecimento e networking. 

Saiba mais sobre o Innovation Pay e o podcast “Dentro do Ringue” 

Criado por empreendedores do segmento da indústria de pagamentos, o Innovation Pay nasceu com o objetivo de reunir especialistas e entusiastas para discutir as tendências em inovação no mercado de pagamentos. Inicialmente, foi idealizado para ser uma única conferência, mas o evento ganhou tal proporção que chega à sua 5ª edição. 

Hoje, o Innovation Pay é referência do mercado de pagamentos no país, trazendo discussões a respeito da entrada de novos players no setor, além de traçar os rumos do segmento.  

A conferência conecta empreendedores, empresas e investidores, criando a principal e mais completa plataforma de conteúdo sobre fintechs no país. 

Neste ano, a Pay4Fun participa de dois episódios do podcast “Dentro do Ringue” que será gravado dentro do evento. Os episódios são: 

Tendências globais e o que está por vir em pagamentos – Host do episódio Camila Caresi, Diretora de riscos e compliance da Pay4Fun 

Transformação Digital em Compliance: Benefícios do uso de tecnologia na gestão de riscos do mercado de pagamentos Participantes: Camila Caresi (Diretora de Riscos e Compliance da Pay4Fun), Alessandra Gaspari (Presidente do IBEGESP), Eric Greghy (Diretor de Produtos Compliance & Legal da Neoway) e Leonardo Rebitte (Sócio Fundador da CAF).

Venha conhecer a Pay4Fun no Innovation Pay 2022 

A Pay4Fun é a primeira empresa de transações financeiras do nicho de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Ao integrar a Pay4Fun a seus e-commerces, os parceiros comerciais têm a certeza de contar com uma empresa sólida e reconhecida no mercado. 

A plataforma de transações financeiras Pay4Fun permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A empresa foi fundada no Brasil e conta com parceiros comerciais de todo o mundo. 

Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a Pay4Fun, promove um atendimento diferenciado tanto aos seus merchants, como para o público final. 

Venha conversar com a Pay4Fun e conhecer nosso trabalho no Innovation Pay 2022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: