fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun é patrocinadora da EGR Power Latam 2023

O evento reúne os mais importantes players do setor na Argentina

Entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março de 2023 acontece o EGR Power Latam, que tem a Pay4Fun como patrocinadora. Os principais especialistas do mercado latino-americano de jogos estarão reunidos no Hilton, Buenos Aires – Argentina. 

O EGR proporciona aos participantes a obtenção de uma agenda valiosa de conteúdo, oportunidades de networking e entretenimento, tornando o evento perfeito para aprender, criar conexões e compartilhar ideias.

A Pay4Fun estará presente para mostrar aos decisores mais importantes da indústria toda a evolução e expansão do mercado brasileiro de gaming, assim como seus projetos e perspectivas futuras. 

O EGR Latam trará discussões importantes para os players da indústria como a regulamentação do mercado, estratégias de atuação e outras questões bastante relevantes para o desenvolvimento da indústria de jogos na América Latina. 

Entre as discussões, no dia 28/02 às 13:40 acontecerá o painel Progresso e política no Brasil: o ano que se inicia para o “gigante adormecido” onde nossa Business Development Manager, Camilla Carvalho, falará sobre os desafios para operadores e fornecedores internacionais que queiram entrar no mercado brasileiro.  

Agende uma reunião com a Pay4Fun no EGR Power Latam Summit

Se sua operação deseja integrar um meio de pagamento seguro e voltado ao público brasileiro, venha conhecer as soluções da Pay4Fun no EGR Power Summit Latam 2023.

A Pay4Fun  é a primeira empresa de transações financeiras do mercado de jogos a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil.  

Ao integrar a Pay4Fun ao seu site, os operadores contam com um serviço de excelência de uma companhia sólida e reconhecida no mercado. Os clientes finais também têm acesso a toda a segurança para seus recursos financeiros. 

Oferecemos uma plataforma que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A Pay4Fun conta com parceiros comerciais de todo o mundo. 

A Pay4Fun traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em pagamentos. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a Pay4Fun também promove um atendimento diferenciado em todos os níveis.  

Venha conversar conosco no EGR Power Latam 2023. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: