fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun é integrada à gigante de pagamentos Nuvei

Parceria viabiliza a expansão da Pay4Fun no mercado de Fintechs

A Pay4Fun efetivou sua integração com um dos mais importantes players do setor de pagamentos do planeta, a Nuvei.

A Nuvei está entre as maiores companhias de processamento de pagamentos eletrônicos do mundo. Mais do que apenas tecnologia, a empresa oferece aos seus parceiros uma solução verdadeiramente estratégica. 

A Nuvei visa expandir possibilidades de pagamento aos seus parceiros em escala global. Agora, a Pay4Fun também faz parte deste time.

Em 2019, a empresa adquiriu outra gigante do mercado de pagamentos, a Safe Charge, realizando oficialmente a fusão das duas marcas em 2020. Atualmente, a Nuvei oferece soluções de pagamentos online, mobile, in-store e omnichannel.

“A parceria com a Nuvei é importantíssima para a Pay4Fun, porque ela expande as possibilidades de atuação de nossa empresa em novos mercados, trazendo também mais benefícios para nossos parceiros e clientes”, diz Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun.

A Pay4Fun tem mais de 150 parceiros e diversos novos produtos

Em 2021 a Pay4Fun atinge a marca de 151 parceiros comerciais integrados. Entre eles, estão gigantes do setor de entretenimento como LeoVegas, Betway, Betfair, Pokerstars, Pinnacle, e outros. Os planos de expansão da Fintech continuam a pleno vapor.

A empresa também lançou vários produtos como a Pay4Fun Store e o Pay4Fun Card Mastercard. Para facilitar as transações financeiras dos clientes, disponibiliza o Pay4Fun App e realiza transações de saques e depósitos via PIX.

Através da parceria com a Nuvei, toda a operação da Pay4Fun poderá ser otimizada, proporcionando ainda mais agilidade e segurança para os clientes e parceiros da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: