fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun é indicada ao prêmio Afiliados Brasil

Vote na Pay4Fun como Melhor Meio de Pagamento 

A Pay4Fun está entre os finalistas do Prêmio Afiliados Brasil. A fintech de transações financeiras que tem como foco principal o mercado de gaming, está concorrendo na categoria de Melhor Meio de Pagamento. A escolha dos melhores em cada categoria é pública. Basta acessar o site da votação. Você pode votar até o dia 16 de maio. 

Saiba mais sobre o Prêmio Afiliados Brasil 

O Afiliados Brasil elege os melhores profissionais e empresas em várias áreas de negócio relacionadas a Marketing de Afiliados e Marketing Digital e é considerado um dos mais importantes prêmios da indústria. 

O processo de eleição ocorre da seguinte forma: são selecionados os 10 nomes mais sugeridos em cada uma das categorias. A votação é feita pelo público  

A divulgação dos vencedores vai ocorrer durante o evento Afiliados Brasil Online 26 a 28 de maio de 2022, no Centro de Convenções Frei Caneca. 

Conheça o trabalho da Pay4Fun 

A Pay4Fun é uma plataforma de transações financeiras on-line que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A companhia é 100% brasileira e conta com parceiros comerciais de diversos países. 

A Pay4Fun traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes. Através de uma plataforma simples e intuitiva, a empresa promove um atendimento diferenciado em todos os níveis.  

A companhia conta com mais de 280 parceiros comerciais. A plataforma Pay4Fun atua como um elo entre os merchants e o consumidor final.  

Ao adotar a Pay4Fun como método de pagamento, parceiros comerciais e consumidores finais podem contar com uma tecnologia de ponta, que viabiliza transferências, saques e outras funcionalidades com rapidez e segurança. 

Um ponto fundamental que diferencia a Pay4Fun das demais fintechs é o seu atendimento. Nenhuma interação com clientes é feita por robôs. O serviço de suporte Pay4Fun funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana com atendentes treinados constantemente para trazer soluções efetivas. 

Para os parceiros comerciais, o atendimento da Pay4Fun é também de primeira linha. Empresas de todo o mundo contam com suporte total. 

A Pay4Fun oferece variados produtos e serviços aos seus clientes e parceiros comerciais. Entre eles, estão o Pay4Fun Card Mastercard, o Pay4Fun App, a Pay4Fun Store e o Pay4Fun Go 

A Pay4Fun também foi pioneira na adoção do PIX, a tecnologia do Banco Central do Brasil que mais tem crescido entre o público brasileiro.  

Vote na Pay4Fun como melhor meio de pagamento no Prêmio Afiliados Brasil! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: