fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun é finalista do EGR B2B Awards 2021

A Fintech 100% brasileira está na shortlist da categoria Payments company

A Pay4Fun foi escolhida como finalista na maior premiação do mercado de e-gaming do mundo, o EGR B2B Awards 2021. A empresa do Brasil, especializada em transações financeiras e eWallet, concorre na categoria Payments Company

O evento vai ocorrer nos dias 6 e 7 de julho, dessa vez, no formato híbrido. Felizmente, parte do mundo começa um processo de reabertura, o que vai propiciar ao EGR B2B Awards oferecer aos participantes o melhor dos dois mundos. Serão dois dias de conteúdo virtual, além de uma cerimônia presencial. 

O evento do dia 06 será 100% virtual. Na tarde do dia 07, mais anúncios de prêmios também serão no formato on-line. Porém, na segunda noite do EGR Awards, ocorrerá a cerimônia ao vivo exclusiva, no York Lawns em Regents Park, Londres, Reino Unido. 

O EGR B2B Awards vai proporcionar uma experiência de alta qualidade, tanto para os participantes virtuais como presenciais, estando em total conformidade com as diretrizes governamentais atuais.

Este é o terceiro ano que a Pay4Fun recebe indicação como finalista do EGR B2B Awards. A empresa também figurou nos shortlists de 2020 e 2019, tornando a participação brasileira cada vez mais abrangente e importante no cenário de tecnologia e meios de pagamento do mundo.

Entenda como o EGR B2B Awards vai funcionar

Embora a situação da pandemia de Covid19 esteja mais positiva em parte do mundo, o EGR Awards ainda considera firmemente os protocolos de segurança. 

Assim, o evento não terá julgamento ao vivo. O EGR Awards 2021 conta com um painel de julgamento externo, alinhado com todo o conhecimento específico de mercado, prezando pela total ausência de conflito de interesses.

A equipe de juízes externos da EGR é independente e atualizada a cada ano. O time de julgadores traz uma gama diversificada de conhecimentos especializados em e-gaming para que o processo de escolha seja de excelência. 

Além disso, o processo de votação do EGR B2B Awards é oficializado pela gigante da contabilidade Deloitte, o que faz da premiação a mais rigorosa do mercado de gaming. Isso demonstra a importância da presença da Pay4Fun nessa shortlist.

A EGR Global, organizadora do evento, é a maior editora da indústria de gaming do planeta. É também a mais importante fonte de notícias, análises e opiniões da indústria de e-gaming.

As publicações da EGR são grandes referências em informações para todo o mercado. A EGR é responsável pelo único título da área de gaming voltado ao público B2B. A empresa possui renomadas marcas como a EGR Intel, EGR Technology, EGR Compliance, EGR Marketing e EGR North America.

A Pay4Fun completa 3 anos em 2021

Para celebrar ainda mais a indicação ao EGR B2B Awards 2021, a Pay4Fun comemora seu aniversário de 3 anos no mês de maio.

Não poderia ser melhor. Hoje, a empresa conta com mais de 150 parceiros comerciais integrados, além de uma base de clientes em plena expansão. E tudo isso é só o começo.

A cada dia, a Pay4Fun amplia e aprimora seus serviços e produtos. Hoje a companhia conta com facilidades como o Pay4Fun App, o Pay4Fun Card Mastercard e a Pay4Fun Store, proporcionando muito mais comodidade a seus clientes e parceiros.

O diferencial da Pay4Fun é oferecer alta tecnologia aliada a um atendimento humanizado de excelência. Essa é nossa meta constante.

O Brasil todo está torcendo pela Pay4Fun no EGR B2B Awards 2021. Go, Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: