fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun e Braavo: integradas para facilitar a vida do consumidor

Pay4Fun e Braavo: integradas para facilitar a vida do consumidor

Agora a Pay4Fun está integrada à plataforma de e-commerce Braavo

As novidades não param na Pay4Fun. Agora, o método de pagamento preferido dos brasileiros está integrado à plataforma de e-commerce Braavo.

A Braavo é uma plataforma destinada ao comércio virtual, ideal para lojistas que buscam um serviço de qualidade, na medida exata das necessidades de cada empresa.

O serviço oferecido pela Braavo é diferente do que se costuma encontrar no mercado.

De um lado existem as plataformas de e-commerce muito baratas, as quais os lojistas iniciantes costumam contratar. Entretanto, à medida que a empresa cresce, começam a ter problemas com instabilidade de servidor, suporte técnico inadequado, e outros.

Na outra extremidade, existem as plataformas famosas no mercado, que fazem o lojista pensar que por ter “nome” ou serem mais caras significariam a melhor alternativa.

A maioria destas plataformas famosas são contratadas separadamente, sendo o lojista obrigado a contratar uma agência para a criação do layout, desenvolvimento e integração. Isto gera um alto custo desnecessário, diminuindo os recursos para que o comerciante invista em seu próprio negócio.

Diante deste cenário, a Braavo se destaca por conter funcionalidades como:

  • Código-Fonte único (Multi-tenancy): a mesma versão é oferecida para todos os lojistas, garantindo um maior número de atualizações mensais e reduzindo os custos de infra-estrutura, pesquisa e desenvolvimento.
  • Mobile first (Focada em dispositivos móveis): com o crescente número de consumidores usando dispositivos móveis, a Braavo proporciona uma experiência de compra mobile fácil, rápida e intuitiva.
  • Navegação segura: a Braavo fornece gratuitamente o certificado SSL de 256 bits para proteger todo o tráfego de dados entre o cliente e a loja.
  • Facilidade na administração: com a Braavo, o lojista pode administrar facilmente sua loja virtual

A Pay4Fun não para de crescer

A Pay4Fun é o método de pagamento online que permite aos clientes de e-commerce realizar transações de forma prática e segura.

A plataforma da Pay4Fun conta com diversas funcionalidades, como a carteira virtual (e-Wallet) de última geração, onde pagamentos e transferências podem ser feitos de forma bastante fácil e sem burocracia.

Recentemente, a Pay4Fun anunciou mais uma grande novidade para 2020. Em breve será lançado o Pay4Fun Card, que contará com a bandeira da Mastercard.

A união da Pay4Fun à Braavo proporciona a expansão da empresa como método de pagamento em milhares de lojas virtuais. Esse é mais um grande passo da Pay4Fun para se consolidar como método de pagamento dos mais diversos segmentos de consumidores. Go Braavo! Go Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: