fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun confirma presença no CGS Latam 2022

O CEO Leonardo Baptista participa de painel no evento 

Nos dias 24 e 25 de maio, em Santiago, Chile, acontece um dos maiores eventos da indústria de entretenimento online, o CGS Latam 2022. A Pay4Fun estará presente, mostrando toda a expertise que vem desenvolvendo em sua atuação no mercado brasileiro. 

O CEO da empresa, Leonardo Baptista, participará no dia 24/05 do painel “El rol de las Fintech en el futuro del juego – Medios de pago”, (O papel das Fintech no futuro dos jogos – Meios de pagamento). 

O CGS Latam 2022 será realizado de forma híbrida, permitindo assim a participação de diversos players ao redor do mundo. O evento contará com 6 conferências e debates ao vivo, além de uma sala de exposições de 1.000m2 para 28 stands.  

Conheça as origens do CGS Latam  

Por meio de suas empresas Virtual Events Enterprise LLC, InnovationLab Chile SpA e InnovationLab Peru, o Grupo CGS atende os mercados da América Latina e Caribe no desenvolvimento de eventos, juntamente com as respectivas autoridades e associações da indústria.  

Depois de organizar o Peru Gaming Show em 2003, foi criado o CGS Summit ou Caribbean Gaming Show, iniciando atividades itinerantes desde 2009 em Aruba, Santo Domingo, Punta Cana, Jamaica, Porto Rico e México,  

Em 2018 o grupo lançou o DR Gaming Summit (Dominican Republic Gaming Summit) para atender este importante mercado em edições bienais, mais uma vez trabalhando para realizar eventos que tenham o impacto que o mercado e a região do Caribe merecem. 

Por conta da pandemia, o grupo se reinventou e lançou duas marcas: CGS Cloud e CGS Latam, unificando assim toda a região e tendo participantes do México à Argentina. Em 2021, a CGS Latam convocou um número significativo de Associações do Caribe e América do Sul e pela primeira vez Reguladores do Chile, Peru, Argentina e México.  

Em 2021 foi organizado o CGS Brasil, evento realizado online, que contou também com a presença da Pay4Fun. 

Saiba mais sobre a Pay4Fun  

A Pay4Fun é uma plataforma de transações financeiras on-line que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A empresa é 100% brasileira e conta com parceiros comerciais de todo o mundo. 

A companhia traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes, através de uma plataforma simples e intuitiva. A Pay4Fun tem como foco prestar um atendimento de excelência em todos os níveis.  

Mais de 280 merchants já têm a Pay4Fun integrada aos seus sites. A plataforma atua como um elo entre os sites parceiros que prestam serviços e o consumidor final.  

Possuímos diversos produtos e serviços como o Pay4Fun Card Mastercard, Pay4Fun App, a Pay4Fun Store e o Pay4Fun Go, um gateway de pagamento de alta tecnologia que proporciona uma forma fácil e eficiente de realizar transações financeiras e outros. 

Venha conhecer a Pay4Fun no CGS Latam. Agende uma reunião conosco via direct.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: