fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun concorre a prêmio no EGR B2B Awards 2022

A empresa figura na shortlist da categoria Payments Company 

A Pay4Fun é indicada na maior premiação do mercado de e-gaming do mundo, o EGR B2B Awards 2022. A fintech brasileira concorre na categoria Payments Company 

A cerimônia de premiação do evento esse ano ocorre no dia 15 de junho de 2022 no The Brewery em Londres, Reino Unido. Esse é quarto ano consecutivo em que a Pay4Fun recebe indicação como finalista do EGR B2B Awards, o que torna a participação brasileira cada vez mais abrangente e importante no cenário de tecnologia e meios de pagamento do mundo. 

O EGR B2B Awards recompensa os melhores provedores de serviços da indústria de entretenimento online, reconhecendo as conquistas de fornecedores de todas as áreas que envolvem toda a cadeia como softwares, pagamentos, recrutamento, TI e infraestrutura e outros. 

A EGR Global, organizadora do evento, é a maior editora da indústria de gaming do mundo. É também a mais importante fonte de notícias, análises e opiniões da indústria de e-gaming. 

As publicações da EGR são grandes referências em informações para todo o mercado. A empresa possui renomadas marcas como a EGR Intel, EGR Technology, EGR Compliance, EGR Marketing e EGR North America. 

Como funciona a premiação do EGR B2B Awards 

A equipe de juízes independentes e externos da EGR é atualizada a cada ano e  selecionada para trazer uma gama diversificada de conhecimentos profundos do setor de jogos para o processo de julgamento.  

Todos os juízes assinam um formulário de isenção de responsabilidade para manter todas as informações enviadas e os vencedores em sigilo, e são obrigados a declarar que não têm conflitos de interesse antes de julgar. 

O processo de votação do EGR B2B Awards será oficializado pela gigante Deloitte.  

A EGR não contribui nem tem voto neste processo. Os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação. 

Conheça melhor o trabalho da Pay4Fun 

A Pay4Fun é uma plataforma de transações financeiras on-line que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A empresa é 100% brasileira e conta com parceiros comerciais de todo o mundo. 

A empresa traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em transações financeiras. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a Pay4Fun também promove um atendimento diferenciado em todos os níveis.  

A Pay4Fun oferece variados produtos e serviços que têm sido fundamentais aos seus clientes e parceiros comerciais. Entre eles estão o Pay4Fun Card Mastercard, Pay4Fun App, a Pay4Fun Store e o Pay4Fun Go, um gateway de pagamento de alta tecnologia que proporciona uma forma fácil e eficiente de realizar transações financeiras e outros. 

Boa sorte Pay4Fun! O Brasil estará na torcida pelo prêmio no EGR B2B 2022! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: