fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Pay4Fun App uma das melhores soluções do segmento

Saiba como o aplicativo da Pay4Fun é projetado para ser rápido, intuitivo e prático

Recentemente, a empresa lançou seu aplicativo, o Pay4Fun App, com o objetivo de tornar o acesso à carteira digital da Pay4Fun muito mais fácil.

Tornar uma ferramenta tecnológica verdadeiramente acessível a todos os perfis de pessoas não é uma tarefa fácil. É por isso que a Pay4Fun tem trabalhado continuamente para aprimorar cada vez mais a experiência de seus clientes no uso do seu aplicativo.

Com foco neste objetivo, a Pay4Fun fechou parceria com a plataforma de onboarding digital Idwall, visando guiar os seus usuários no uso do aplicativo, tornando seu caminho o mais rápido e simples, além de zelar por sua segurança e cumprimento das exigências regulatórias.

A experiência do usuário no Pay4Fun App é superior

Receber um novo cliente, conduzi-lo à finalização do cadastro e operação de sua carteira digital com facilidade, sem burocracia é a meta do Pay4Fun App. Para que esse propósito seja alcançado, todos os detalhes são fundamentais.

Segundo o levantamento Análise de Mercado sobre Bancos Digitais, realizado pela Idwall, a satisfação do usuário durante o processo de onboarding impacta muito seu interesse em permanecer cliente de uma instituição financeira.

O relatório afirma que um bom onboarding tem grande potencial de ser um diferencial competitivo nas instituições, além de ter a capacidade de diminuir o custo de aquisição de clientes.

Dados mostram que 4 em cada 10 cadastros de usuários em soluções digitais não são concluídos e que cerca de 17% das pessoas não finalizam o onboarding por conta de alguma dificuldade técnica durante este processo.

Pay4Fun APP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por este motivo, a Pay4Fun tem tornado o processo de chegada em sua plataforma cada vez mais otimizado e totalmente dedicado ao seu público: uma imensa parcela da população brasileira que é desbancarizada ou não plenamente atendida pelos serviços das instituições financeiras tradicionais.

Em relação ao formato de cadastro de clientes em soluções financeiras digitais, o relatório da Idwall constata que as médias de cliques, campos e telas em diferentes formatos podem impactar diretamente a retenção dos clientes em uma plataforma digital.

No gráfico abaixo, fica evidente que as instituições que usam formulários de cadastro tem um número médio de cliques mais alto e também mais campos do que as empresas que utilizam os demais formatos relacionados:

Pay4Fun APP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Levando em consideração as médias de onboarding de instituições financeiras como bancos digitais e wallets, o relatório Idwall nos mostra o seguinte cenário:

 

Pay4Fun APP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Calculando as médias de cliques, campos e telas nos anos de 2019 e 2020 temos o panorama abaixo:

Pay4Fun APP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprovadamente, o Pay4Fun App apresenta um processo rápido e simplificado de onboarding, tornando-o uma solução ideal para o cliente, bem como uma opção bastante eficiente para seus parceiros integrados.

A Pay4Fun é uma solução eficiente para o promissor mercado brasileiro

O mercado de soluções digitais financeiras no Brasil tem crescido muito nos últimos anos. De acordo com a FEBRABAN, Federação Brasileira dos Bancos, só no ano de 2019, cerca de 93,6 milhões de contas foram acessadas por meio de dispositivos móveis no país.Este dado reflete o cenário de crescente digitalização da população do país.

Segundo o PNAD (IBGE), em 2018, 79% das pessoas contavam com acesso à Internet e 93% tinham um celular.

Atualmente, o mobile banking representa 44% de todas as movimentações bancárias no país. O Brasil também caminha para um sistema omnichannel, centrado em mobile.

Isso demonstra o aumento da competição do mercado e o consequente nível de exigência do consumidor em relação aos recursos e procedimentos online da experiência bancária.

Comprovando a modernidade do sistema financeiro e bancário brasileiro, recentemente foi lançado o PIX, solução tecnológica criada pelo Banco Central que permite a realização de transações financeiras em até dez segundos, 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

A Pay4Fun é fruto deste cenário promissor do país, e consolida-se cada vez mais como uma das melhores soluções do mercado para clientes e parceiros dos mais diversos perfis.

Contando com mais de 100 parceiros integrados, a Pay4Fun ainda oferece soluções como o Pay4Fun Card , bandeira Mastercard, sem cobrança de anuidade.

Conheça a Pay4Fun e suas soluções. Otimizar a experiência do cliente e viabilizar a atuação de nossos parceiros no Brasil são a chave de nosso crescimento e sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!