fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Orixbet é a nova integração Pay4Fun

A plataforma conta com a Pay4Fun como meio de pagamento 

A partir de agora, a Orixbet também possui parceria com a Pay4Fun. O layout da plataforma é inspirado no Oriente Médio, trazendo uma atmosfera diferenciada ao usuário. Em meio às areias douradas dos desertos árabes, o cliente da Orixbet é conduzido pela atmosfera dos antigos contos de fadas orientais, imagens do deserto e riquezas reais. 

O objetivo da casa é fornecer a todos os usuários uma experiência única de entretenimento, dos mais clássicos aos populares, e os eventos esportivos mais emocionantes. Sendo um verdadeiro oásis de entretenimento, a plataforma valoriza cada um de seus clientes.  

Para oferecer o melhor serviço, a Orixbet oferece bônus de boas-vindas atrativos, além de diversos torneios e promoções. A equipe de suporte é bastante acessível, além dos programas de fidelidade e VIP, que completam os benefícios da casa. 

O Orixbet oferece excelente variedade de jogos 

O site possui jogos de mesa, roleta, slots, poker, jackpot e muitos outros jogos desenvolvidos pelos provedores mais renomados do mercado. 

Algumas das promoções do Orixbet são: 100% de bônus no primeiro depósito até 2000 USD, além de bônus de 75% de segundo depósito, Bônus de recarga aos domingos e diversos outros. 

O programa de fidelidade do Orixbet incentiva a atividade de seus clientes, através do oferecimento de vantagens e pontos extras, que podem ser trocados por prêmios em dinheiro. Quanto maior o status do cliente, mais valioso será seu bônus. 

A Pay4Fun é a carteira digital preferida do Brasil 

A Pay4Fun oferece a seus clientes uma carteira virtual de última geração, que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura.  A empresa é a primeira instituição de pagamento do segmento de entretenimento online a receber autorização do Banco Central do Brasil.     

Com a Pay4Fun, merchants e clientes finais tem a certeza de que contam com um serviço de alta qualidade, aliado à tecnologia de ponta e suporte totalmente dedicado e treinado. 

Comece agora a se divertir com o Orixbet e utilize a Pay4Fun como meio de pagamento. Go Orixbet! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: