fbpx
Pesquisar
Close this search box.

O saque via PIX chegou na Pay4Fun

Saque PIX

Agora a Pay4Fun tem a função de saques pelo PIX pagos em até 24 horas

Você pediu, a Pay4Fun fez: a partir de agora o cliente da Pay4Fun pode também realizar saques através da sua carteira virtual.

Há bastante tempo, é possível realizar depósitos via PIX na Pay4Fun. . Então, a Pay4Fun trabalhou duro e conseguiu disponibilizar a função saque para você, nosso cliente, no menor tempo possível. A vantagem em se usar o PIX para saques será a agilidade no recebimento (com tempo médio de 1 hora – podendo chegar em 24 horas) e a isenção de taxas (que ocorriam quando se solicitava um saque por meio de transferência bancária).

O PIX está revolucionando o mercado de transferências bancárias no Brasil. O novo produto do Banco Central atrai cada vez mais consumidores ao facilitar transações financeiras sem taxas, movimentando a economia do nosso país.

Conte com toda a segurança da Pay4Fun e do PIX

Você ainda tem dúvidas sobre o PIX? Quer saber se o PIX é realmente seguro? Então, saiba que o PIX conta com os mesmos protocolos de segurança do Sistema Financeiro Nacional que já são utilizados hoje para TEDs e DOCs.

Inclusive, o Banco Central criou um manual de segurança contendo todos os requisitos que bancos e demais instituições financeiras participantes do PIX precisam seguir.

As transações via PIX contam ainda com as camadas de segurança oferecidas pelas próprias instituições financeiras por meio dos celulares, como biometria, reconhecimento facial e outras, como acontece na Pay4Fun.

Além disso, os dados e as transações e os dados dos usuários do PIX são protegidos por duas medidas de segurança fundamentais: a criptografia e a autenticação.

A autenticação e a criptografia devem obrigatoriamente ser adotadas pelos agentes financeiros participantes do PIX, para evitar fraudes e prejuízos financeiros aos usuários. 

A Pay4Fun adota todas as medidas de segurança propostas pelo Banco Central do Brasil.

Faça já seu saque via PIX na Pay4Fun

E, o que você está esperando? Faça já seu saque através do PIX na Pay4Fun e conte com toda a segurança da carteira virtual que está conquistando o mercado do Brasil.

O foco da Pay4Fun é atender às demandas de nossos clientes e parceiros com cada vez mais rapidez e eficiência. Então, prepare-se para muito mais novidades na Pay4Fun em breve! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: