fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Lotto Agent é a nova integração da Pay4Fun

Um novo site de entretenimento esportivo acaba de integrar a Pay4Fun à sua plataforma. O Lotto Agent oferece uma experiência excelente aos seus clientes. Fundado em 2012, o site é totalmente licenciado e tem como foco oferecer um serviço de alta qualidade. 

A plataforma é bastante segura, contando com proteção de transações através de criptografia de 256 bits, além da certificação PCI DSS. 

O serviço de atendimento ao cliente é outro destaque da Lotto Agent. O time de especialistas do site está pronto para ajudar e responder a qualquer pergunta 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de bate-papo on-line, e-mail e até mesmo por telefone. 

A equipe do Lotto Agent é formada por profissionais altamente qualificados, com anos de experiência na indústria de entretenimento online. Vale a pena visitar o site e conferir sua ampla variedade de opções. 

No Lotto Agent você encontra promoções e bônus bastante vantajosos 

O site possui uma página totalmente dedicada a vantagens para seus clientes. Confira algumas delas: 

  • Bônus de boas-vindas até $1500 + 200 FS 
  • 50 rodadas grátis sem necessidade de depósito   
  • Cashback às sextas-feiras até 12%  
  • Bônus semanal de 50% + 50 FS  
  • Bônus de aniversário até 25%, e muito mais! 

Integre a Pay4Fun ao seu site 

Ao integrar a Pay4Fun ao seu site, sua operação conta com serviços de excelência de uma companhia sólida e reconhecida no mercado. Seus clientes finais também têm acesso a toda a segurança para recursos financeiros.    

Oferecemos uma plataforma de última geração que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A Pay4Fun também possui parceiros comerciais de todo o mundo.    

A Pay4Fun é o método de pagamento que melhor entende as necessidades do público brasileiro. Nossos clientes têm acesso também a diversos produtos e serviços como o Pay4Fun App, o Pay4Fun Card Mastercard e a Pay4Fun Store.   

Agora é só se divertir! Go Lotto Agent! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: