fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Leon: nova parceria Pay4Fun

A Pay4Fun não para de lançar novidades! A última é que a Leon, provedora de entretenimento esportivo, acaba de integrar nada menos que cinco sites à plataforma da Pay4Fun. 

Confira cada um deles: 

A Leon é uma empresa internacional que está no mercado desde 2007. Todos os seus sites contam com uma grande variedade de eventos esportivos e entretenimento ao vivo. Os usuários contam com tecnologia de última geração, o que torna os sites Leon bastante acessível a todos os usuários, seja utilizando o celular, tablet ou computador. 

A empresa tem foco total na satisfação de seus clientes. Por isso, se esforça para agregar mais valor às experiências deles, introduzindo bônus extras e criando um ambiente confortável. Tanto seu aplicativo como os sites têm uma interface inteligente e intuitiva, tornando-o fácil de utilizar até para os usuários menos experientes.  

Em caso de dúvidas, o atendimento ao cliente Leon está disponível 24 horas, 7 dias da semana, com uma equipe sempre pronta para atender todas as necessidades. 

Promoções e bônus em todos os sites da Leon 

Para tornar tudo ainda mais divertido, a Leon criou uma extensa variedade de promoções e benefícios aos seus clientes, confira alguns deles: 

  • Bônus de boas-vindas 100% esportivo até R$6.000 
  • Bônus de 100% para jogos até R$2.500.  
  • Entre sexta-feira e domingo, receba 10% de cashback 
  • Programa de Fidelidade: inicie como o “Principiante” e chegue até a “Lenda”. Cada novo nível traz mais bônus e privilégios. 
  • Corrida para a vitória em e-Sports, e muito mais. 

Acesse a página de promoções de cada um dos sites e descubra o universo de vantagens da Leon. 

Entenda porque a Pay4Fun é diferente 

Você já deve ter usado uma variedade de métodos para suas transações financeiras, não é mesmo? No entanto, quando você conhecer os serviços oferecidos pela Pay4Fun, entenderá por que nos tornamos a escolha preferida tanto dos comerciantes quanto dos clientes finais. 

Somos uma empresa que coloca a segurança em primeiro lugar em todos os aspectos. Isso significa que você pode ter total tranquilidade em relação à proteção de seus recursos financeiros, não importa em qual país você esteja. 

A Pay4Fun é pioneira na obtenção de autorização do Banco Central do Brasil. Nossa plataforma de última geração permite que você faça depósitos, pagamentos e transferências de forma conveniente, rápida e segura. 

A extensa rede global de parceiros comerciais da Pay4Fun abre oportunidades de negócios para você, demonstrando nosso compromisso em atender às demandas do público brasileiro e estabelecendo nossa empresa como a opção de pagamento definitiva no país. 

Desfrute da diversão na Leon e faça seus depósitos através da Pay4Fun.  

Go Leon! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: