fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Hotslots: novo parceiro da Pay4Fun

Utilize a Pay4Fun e divirta-se nesse incrível site de entretenimento online 

Mais uma grande parceria é formada. O HotSlots  junta-se ao time da Pay4Fun para aumentar suas opções de entretenimento online, com muita qualidade.   

A integração com o HotSlots vai proporcionar diversos momentos de diversão e lazer aos clientes. Com a carteira digital da Pay4Fun, é possível realizar seus depósitos e saques no site.   

Conheça um pouco sobre o HotSlots   

O HotSlots, sob a licença reguladora de Curaçao, oferece um vasto catálogo de títulos dos provedores mais renomados da indústria de iGaming mundial. A preocupação em qualidade, segurança e diversão são os grandes pilares diferenciais do site.  

Promoções do HotSlots  

O HotSlots disponibiliza diversas promoções, como por exemplo, dois incríveis bônus de boas-vindas para o seu primeiro e segundo depósito.  

No seu 1º depósito, receberá um bônus de 150% (até R$1.250) e em seu 2º depósito, será contemplado com um fascinante bônus de 200% (até R$1.250). 

Além destas ofertas , o site também disponibiliza outros bônus de recarga, e os chamados “reload bônus”, também concedem 30 giros grátis (a cada semana, em um jogo diferente). Para maiores informações, consulte os termos e condições das promoções. 

Aproveite o melhor do entretenimento online com a Pay4Fun 

A Pay4Fun garante que todas as suas transações são feitas de forma segura e rápida, e principalmente, com a autorização do Banco Central 

Abra já sua conta na Pay4Fun e aproveite as melhores opções do entretenimento online! 

Go HotSlots! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: