fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Hellspin e Ivibet: integrações Pay4Fun

Faça depósitos e saques com a Pay4Fun 

Dois novos sites tornaram-se parceiros da Pay4Fun: Hellspin e Ivibet. Agora, é possível utilizar a carteira da Pay4Fun para realizar depósitos, saques e transferências entre contas nestas grandes plataformas de entretenimento esportivo. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas: 

Hellspin 

O site foi concebido para interessar os seus usuários logo ao primeiro clique. O Hellspin é otimizado para trazer uma experiência extraordinária para cada dispositivo. Seja no Windows, iOS ou no Android, os usuários desfrutarão de todos os recursos e vantagens possíveis.  

O Hellspin oferece diversos torneios, clube VIP dealers ao vivo e as melhores promoções. 

Algumas delas são: 

  • Bônus de primeiro depósito de 100% de até 600 BRL e 100 giros grátis para Wild Walker; 
  • Bônus de até 1800 BRL e 50 giros grátis para Hot To Burn Hold and Spin; 
  • Bônus de até 2200 BRL e 100 giros grátis para a slot Gift Rush, às quartas-feiras. 

O site também conta com um Hall of Fame onde é possível ver a colocação de cada usuário participante dos torneios. 

Ivibet  

O Ivibet oferece uma grande gama de entretenimento esportivo em modalidades como futebol, basquete, MMA, futebol americano, vôlei, fórmula 1, e-Sports e muito mais. 

O site também tem um vantajoso programa de afiliados, oferecendo comissões aos divulgadores da marca. 

O Ivibet tem como meta oferecer o melhor suporte ao cliente, mantendo sua equipe à disposição para responder a todos 24 horas por dia, via chat, por e-mail, ou na página “Fale Conosco”. 

A Ivibet une esforços para ser um ambiente agradável para os seus usuários. Por isso, os clientes da Ivibet desfrutam de processos rápidos para criar contas, bônus generosos, programas de fidelidade, recompensas VIPs, eventos periódicos exclusivos e um serviço personalizado e dirigido ao cliente. 

Algumas de suas excelentes promoções são: 

  • Bônus de primeiro depósito de 100% de até 600 BRL e 120 giros grátis para Bigger Boss Bonanza 
  • Bônus de segundo depósito de 50% até 1200 BRL e 50 giros grátis para Book of Vikings  

No programa VIP Ivibet é possível ter acesso a diversas recompensas e avançar níveis nos quais os benefícios ficam cada vez maiores. 

Na Pay4Fun a diversão e a segurança dos clientes são prioridades 

Você sabia que a Pay4Fun é a primeira instituição financeira especializada no setor de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil? Esse feito demonstra todo o compromisso da empresa com sua credibilidade no mercado, além da segurança garantida aos recursos de seus clientes. 

Abrir uma conta na Pay4Fun é rápido e prático. Basta acessar a plataforma através do Pay4Fun App para dispositivos móveis, ou também através do computador. 

A Pay4Fun traz ao mercado as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em transações financeiras. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a empresa promove também um atendimento diferenciado em todos os níveis. 

Venha se divertir nos novos parceiros da Pay4Fun. Go Hellspin e Ivibet! Go Pay4Fun!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: