fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Gamblecity: nova integração Pay4Fun

A plataforma oferece uma experiência única em entretenimento esportivo 

Um novo site chega ao time Pay4Fun. O Gamblecity conta com uma interface intuitiva, criando uma atmosfera imersiva que certamente agradará seus clientes. 

A plataforma também oferece saques fáceis e rápidos, suporte ao cliente 24/7, privacidade e segurança de dados dos seus usuários e uma série de benefícios. 

Seu sportsbook é bastante variado, contando com os melhores campeonatos e ligas de futebol, basquete, futebol americano, vôlei, MMA, beisebol, Fórmula 1, etc. 

No Gamblecity também é possível ter acesso a eventos ao vivo, esportes virtuais e muito mais. 

As promoções estão presentes em diversas categorias no Gamblecity, como bônus de boas vindas de 100%, além de torneios especiais e outras vantagens. 

Para se divertir no Gamblecity utilize a Pay4Fun 

Você sabia que a Pay4Fun é a primeira  instituição de pagamento que atua no segmento de entretenimento a receber autorização do Banco Central do Brasil? 

Isso traz a seus clientes toda a segurança, ao saber que movimentam seus recursos em uma instituição reconhecida pela maior autoridade financeira do país. 

A Pay4Fun oferece outros serviços como a Pay4Fun Store, onde é possível adquirir créditos para ter acesso a produtos em categorias como entretenimento, recarga de celular, transporte e outras. 

Inclusive, através da Pay4Fun Store é possível doar recursos para causas de importantes instituições como o GRAACC. 

Acesse já a Pay4Fun e faça seu depósito no Gamblecity. Go Gamblecity! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: