fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Gambeta10 e Pedalada10: novos parceiros Pay4Fun

Agora é possível realizar transferências nas plataformas através da carteira Pay4Fun 

Dois novos super players do mercado de entretenimento esportivo agora fazem parte do time Pay4Fun: Gambeta10 e Pedalada10. Conheça um pouco mais sobre cada uma das plataformas: 

Gambeta10 

O site se autodefine como um “drible rumo à diversão e emoção. Quando você está na pequena área, cercado pelo time adversário, sem ninguém para quem passar… apenas sua genialidade levará você até o gol. O Gambeta10 dá a oportunidade de aproveitar esse momento iluminado de genialidade e se divertir muito”.  

O site se orgulha por ter tecnologia de ponta e apresenta uma impressionante biblioteca de fornecedores de software multi-premiados.  

O objetivo do Gambeta10 é proporcionar a todos uma experiência repleta de adrenalina, divertida, estável e 100% segura. Para quaisquer situações que possam surgir, a equipe de suporte do site está disponível ao vivo, entre 08:00 e 24:00 CEST, 7 dias por semana, 365 dias por ano. 

A segurança é prioridade do Gambeta10 que possui a tecnologia de criptografia SSL incorporada ao seu software, para proteger os dados de seus clientes. 

A casa também oferece ótimos bônus e promoções como bônus de boas-vindas de 100%, até $650, cashback de 5%, giros grátis às quartas-feiras e muito mais.  

Pedalada10 

O Pedalada10 disponibiliza o melhor do entretenimento esportivo em modalidades como futebol, e-Sports, MMA, tênis, vôlei, beisebol, futebol americano e outros. 

Assim como o Gambeta10, o Pedalada10 também possui criptografia, suporte ao cliente ao vivo e os games dos melhores desenvolvedores do mercado. 

Bônus e promoções generosas também não faltam no site, como bônus de boas-vindas de R$1300 + 100 giros grátis, cash out quando for necessário, Acca Boost, entre outros benefícios. 

Aproveite tudo isso utilizando a melhor carteira digital do Brasil: a Pay4Fun 

Baixe o Pay4Fun App e tenha todas as funcionalidades na palma de sua mão 

Para aproveitar de forma simples e segura estas e outras plataformas de entretenimento, conte com a Pay4Fun. 

Para ainda mais facilidade, acesse sua conta através do Pay4Fun App, que está disponível para Android e IOS. Através do aplicativo, é possível fazer depósitos, saques, transferências, acessar o suporte ao cliente e muito mais. 

A Pay4Fun promove atendimento de excelência em todos os níveis. Em nosso suporte, nenhuma interação é feita por robôs. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e conta com atendentes treinados constantemente para trazer soluções efetivas.  

Não espere mais! Comece agora a se divertir nos novos parceiros da Pay4Fun. Go Gambeta10 e Pedalada10! Go Pay4Fun!   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: