fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Fansport é a nova integração Pay4Fun

Agora, você tem mais uma ótima opção de entretenimento na Pay4Fun. O Fansport acaba de integrar nossa solução em sua plataforma. O site apresenta uma grande variedade de modalidades esportivas, como futebol, basquete, tênis, vôlei, e-Sports, pingue-pongue, beisebol, hóquei no gelo e muito mais.  

O site oferece atendimento ao cliente 24 horas por dia, por telefone, formulário ou e-mail. A plataforma também traz uma excelente experiência ao usuário e muita segurança.  

Promoções não faltam no Fansport. Confira algumas delas, que você pode acessar na página de promoções do site 

  • Bônus de 1º Depósito de 100% até R$ 526 
  • Pacote de boas-vindas completo para slots  
  • “Aposta Confiança”, disponível para os clientes que tiverem apostas ainda não concluídas em suas contas. 
  • Acumulador do dia em mais de 1000 eventos esportivos, e muito mais! 

O que você está esperando? Acesse agora o Fansport e descubra ainda mais benefícios exclusivos.  

A Pay4Fun é uma empresa B2B2C 

No momento em que você integrar a Pay4Fun ao seu site, terá acesso aos serviços de alta qualidade de uma empresa renomada e reconhecida no mercado. Além disso, seus clientes finais poderão usufruir de toda a segurança durante todas as suas transações financeiras.  

Nossa avançada plataforma possibilita a realização de depósitos, pagamentos e transferências de maneira conveniente, ágil e protegida. A Pay4Fun conta com uma vasta rede de parceiros comerciais em todo o mundo, expandindo as oportunidades de negócios para os merchants.  

Atendendo às necessidades do público brasileiro, somos como a opção de pagamento ideal para o país. Estamos dedicados a oferecer soluções completas e eficientes para facilitar operações financeiras, assegurando a satisfação tanto dos nossos parceiros quanto dos seus usuários. 

A Pay4Fun possui uma variedade de produtos e serviços, como o Pay4Fun App, o Pay4Fun Card e a Pay4Fun Store.  Conte com a Pay4Fun para facilitar suas transações financeiras e aproveitar ao máximo suas experiências de diversão.  

Faça seu depósito no Fansport através de nossa carteira digital! Go Fansport! Go Pay4Fun!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: