fbpx
Pesquisar
Close this search box.

EGR Awards 2023: Pay4Fun entre os finalistas

A empresa brasileira foi indicada à premiação na categoria de Empresas de Pagamentos 

Pelo quarto ano consecutivo, a Pay4Fun foi indicada ao prêmio de melhor método de pagamento no EGR Awards 2023. 

A empresa, pioneira no segmento de pagamentos, figura no shortlist da categoria “Payments Company”, nesta que é uma das maiores premiações da indústria de iGaming do mundo.O EGR Awards 2023 acontece no dia 8 de junho em Londres, no The Roundhouse.  

O evento tem como objetivo reconhecer as empresas que lideram a indústria de iGaming. Os prêmios EGR B2B celebram os melhores provedores de serviços no mercado de jogos online, reconhecendo as conquistas de fornecedores de todas as principais atividades relacionadas aos jogos eletrônicos, como apostas e software de jogos, pagamentos, recrutamento, ferramentas de jogos mais seguras, TI e infraestrutura, e outros. 

A equipe da Pay4Fun está motivada com a menção no EGR Awards 2023 

O time de colaboradores na Pay4Fun está muito feliz com a indicação. O CEO da empresa Leonardo Baptista comentou sobre a presença da empresa no EGR Awards 2023: 

“Ficamos muito felizes com a presença da Pay4Fun na shortlist do EGR. O nosso pessoal está muito contente e vendo que os reflexos de seu trabalho estão aparecendo em diversos lugares, como acontece agora no EGR.  

Isso nos deixa cada vez mais motivados a seguir o caminho que estamos trilhando. A Pay4Fun está crescendo bastante e nossos objetivos estão sendo alcançados. E, aguardem: muitas novidades vem por aí!” 

A Pay4Fun é a primeira empresa de transações financeiras no mercado de gaming a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. A solução Pay4Fun pode ser integrada aos mais diversos tipos de sites. As operações que fazem parcerias conosco têm acesso a serviços de alta qualidade. 

Somos uma companhia sólida e reconhecida no mercado, que traz tecnologia de ponta e segurança para recursos financeiros. A plataforma Pay4Fun permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. Possuímos parceiros comerciais de todo o mundo.  

O grande diferencial da Pay4Fun é o atendimento prestado a seus parceiros. As melhores referências de nossos serviços são os depoimentos de nossos clientes. Nossa empresa faz questão de prestar suporte de excelência, com colaboradores altamente treinados e sem interações robóticas. 

Venha conosco torcer pela Pay4Fun no EGR B2B Awards 2023! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: