fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Dama NV: mais integrações na Pay4Fun

Bitcoingames, Trip2Vip, Moonwin e BetBeast são os novos sites 

Novidade quádrupla aqui na Pay4Fun. A Dama NV, empresa líder do setor de entretenimento, agora integra mais quatro de seus sites à Pay4Fun.  

Se você já conhece outras casas da Dama NV, sabe que pode contar com a mais alta qualidade em todos os sites da empresa. As marcas integradas agora são: Bitcoingames, Trip2Vip, Moonwin e BetBeast. 

As plataformas entregam o melhor em diversão, com tecnologia de ponta, opções dos melhores provedores do mundo além de uma infinidade de vantagens como bônus, promoções, programas de fidelidade e muito mais! 

É importante destacar que os sites da Dama NV contam com suporte ao cliente eficiente e prestativo, disponível sempre que o usuário precisar. 

Então, vamos conhecer as principais promoções vigentes nos sites. Mas, fique sempre ligado, pois novidades estão sempre chegando nos sites da Dama NV. 

  • No Trip2Vip o Bônus de 1º Depósito é de 100% + 100 FS  
  • No BetBeast VIP Elite Club os usuários têm acesso a benefícios exclusivos e prêmios durante toda a jornada. 
  • O pacote de boas-vindas do Bitcoingames é até 1,000 EUR + 100 FS  

E isso é só uma pequena amostra. Acesse cada um dos sites e descubra vantagens incríveis, que certamente vão fazer você se cadastrar e depositar usando sua carteira Pay4Fun, é claro! 

A Pay4Fun é autorizada pelo Banco Central do Brasil 

Se você deseja que o seu site alcance o sucesso no mercado brasileiro, é essencial que você conheça a Pay4Fun. Somos líderes em soluções de carteira virtual de última geração, tornando possível a realização de depósitos, pagamentos e transferências de maneira prática e veloz. 

Para desfrutar de entretenimento em diversos sites com total segurança e agilidade, a abertura de uma conta na Pay4Fun é a escolha mais vantajosa para os clientes no Brasil. 

A Pay4Fun opera em um modelo B2B2C, colaborando ativamente com as operadoras, mais de 450 sites integrados e seus próprios clientes, contabilizando um impressionante número de mais de 1.200.000 contas ativas em sua carteira eletrônica. 

Garantimos que todas as transações ocorrem de maneira segura e eficiente, contando com a autorização do Banco Central do Brasil para proporcionar confiabilidade total aos nossos usuários. 

Agora faça seu depósito e venha aproveitar as plataformas da Dama NV. 

Go Dama NV! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: