fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Chegou a transferência entre contas da Pay4Fun

transferência entre contas da Pay4Fun

Agora os clientes da Pay4Fun podem transferir dinheiro entre contas diferentes

Você pediu e a Pay4Fun atendeu. Chegou a nova funcionalidade de transferência entre contas da Pay4Fun. Você sabe como funciona?

É muito simples: a partir de agora, qualquer usuário verificado poderá realizar transferências de fundos para outras contas Pay4Fun, de forma fácil e rápida.

A única coisa que você precisa fazer para realizar uma transferência entre contas Pay4Fun é ter uma conta validada na plataforma, com saldo disponível. 

Você sabe quando pode começar a utilizar esta funcionalidade, que era a mais pedida por nossos clientes? Agora mesmo! 

A transferência entre contas diferentes já está ativa na plataforma Pay4Fun.

Aguarde muito mais novidades

E, não pense que é só isso. Essa novidade, além do novo site da Pay4Fun, são só o começo de uma série de melhorias e novos produtos que estamos preparando para você. 

Já em 2020, iremos lançar o pagamento por QR code (online e offline), o cartão pré-pago, a loja própria de produtos com recarga, pagamento de boletos, um aplicativo para celular, entre muitas outras inovações.

A Pay4Fun não para de crescer

A Pay4Fun é uma Fintech que já se tornou referência como uma das principais empresas intermediadoras dos mais diversos tipos de pagamentos.

Além do foco apurado no nosso cliente, a Pay4Fun também ajuda empresas internacionais interessadas em investir no promissor mercado brasileiro.

Toda essa inteligência de mercado é resultado dos mais de 10 anos de experiência do time da Pay4Fun.

No ano de 2019, o desenvolvimento da nossa carteira de parceiros alcançou um crescimento exponencial de 1000%. Os cadastros na plataforma também aumentaram 500%. Tudo isso se reflete no enorme crescimento global da empresa. 

A Pay4Fun é uma intermediadora de pagamentos 100% brasileira, com suporte ao cliente 24/7, que veio para revolucionar a vida do consumidor.

Acesse já sua conta na Pay4Fun e aproveite tudo do melhor sistema de tecnologia de pagamentos do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: