fbpx
Pesquisar
Close this search box.

BoraláBet: nova integração Pay4Fun

O melhor entretenimento esportivo conta com a Pay4Fun como método de pagamento 

Agora a Pay4Fun é parceira do site de entretenimento esportivo BoraláBet. A plataforma conta com diversas opções em modalidades como futebol, basquete, boxe, vôlei, futebol americano, Fórmula1 e muito mais.  

O BoraláBet é licenciado e opera conforme normas e leis internacionais, o que significa oferecer aos seus clientes toda segurança e credibilidade necessária. 

A plataforma é jovem, moderna e tem como objetivo oferecer a melhor diversão para o público brasileiro, apaixonado por esportes. A BoraláBet também oferece suporte ao cliente via chat, com toda a expertise e rapidez que o público brasileiro requer. 

A BoraláBet oferece diversas promoções e prepara novidades ao público  

Ao cadastrar-se e fazer seu primeiro depósito na BoraláBet, o cliente tem direito a um bônus de 100%. Confira o regulamento no site. 

Para realizar depósitos no site, é possível utilizar a Pay4Fun e realizar sua transferência pelo método de pagamento desejado, como PIX ou de qualquer outra forma preferida. 

A BoraláBet tem investido em um grande plano de crescimento no Brasil, com o objetivo de tornar-se uma das marcas de referência no mercado nacional. 

A Pay4Fun viabiliza sua diversão com toda a segurança e tecnologia 

A Pay4Fun oferece as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em transações financeiras. Facilitando o dia a dia de consumidores e merchants, através de uma plataforma simples e intuitiva, a empresa promove um atendimento diferenciado em todos os níveis.    

Somos a primeira companhia de transações financeiras do setor de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Ao integrar a Pay4Fun, os parceiros comerciais têm a certeza de contar com uma empresa sólida e reconhecida no mercado.   

Cadastre-se na BoraláBet e divirta-se muito utilizando a Pay4Fun para seus depósitos e saques. Go BoraláBet! Go Pay4Fun!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: