fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Black Friday Pay4Fun Store: os melhores jogos com cashback

XBOX, PlayStation, Bomb Me, Avacoins, Lords Mobile, Apex, Perfect World e Ragnarok com condições imperdíveis 

A Black Friday da Pay4Fun Store está imperdível. Nesse mês de novembro, temos diversos jogos com direito a cashback. Fique de olho nas datas da promoção e aproveite o melhor dos games mais queridos do Brasil! 

Entre os dias 14/11 e 21/11 os itens XBOX Créditos, XBOX, PlayStation, Bomb Me, Avacoins, Lords Mobile e Apex estarão com percentuais de cashback imperdíveis. Confira a seguir: 

Conteúdos Cashback 
XBOX Créditos 5% 
XBOX Assinaturas 5% 
PlayStation 5% 
Bomb Me 6% 
Avacoins 6% 
Lords Mobile 6% 
Apex 2% 

 

Acesse a Pay4Fun Store durante o período da promoção, adicione os seus jogos preferidos no carrinho e, após a efetivação da compra, o valor de cashback entrará automaticamente na sua carteira.  

Se você esperou o ano todo para garantir seus jogos com os melhores preços, essa é a hora. Acesse a Pay4Fun Store e divirta-se! 

A Pay4Fun Store tem tudo o que você precisa 

A Pay4Fun Store é uma loja virtual incrível onde você usa sua carteira Pay4Fun para adquirir créditos nos mais diversos tipos de serviços, como recargas de telefone, games, tv e transporte. 

Acesse a Pay4Fun Store, clique em Entretenimento e lá você encontra as promoções XBOX, PlayStation, Bomb Me, Avacoins, Lords Mobile, Apex, Perfect World e Ragnarok. 

A Pay4Fun é a primeira instituição de pagamentos voltada ao setor de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil

Com a Pay4Fun você tem acesso a segurança, tecnologia e as melhores promoções do setor de games. Cadastre-se já na Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: