fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Black Friday Pay4Fun Store: mais jogos em promoção

Os melhores games com bônus e cashback, de 25 a 28 de novembro  

A Black Friday da Pay4Fun tem ainda mais novidades para você! Entre os dias 25 e 28 de novembro, você ganha 50% de bônus + 6% de cashback nos jogos Jogos Perfect World e Ragnarök. 

Isso mesmo! Perfect World e Ragnarök são dois dos jogos mais queridos do Brasil! Então, não perca essa incrível promoção e fature 50% de bônus + 6% de cashback! 

Essa promoção é por tempo limitado. Então, acesse agora a Pay4Fun Store e garanta já os seus benefícios! 

Você já conhece tudo o que a Pay4Fun Store oferece? 

A Pay4Fun Store é a loja virtual da Pay4Fun onde você pode adquirir créditos nos mais diversos tipos de serviços, como recargas de telefone, games, tv e transporte.  

São muitas opções para tornar sua vida mais fácil! Como comprar na Pay4Fun Store? Basta utilizar o saldo de sua carteira Pay4Fun, e pronto! 

A Pay4Fun é a uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central 

Você sabia que a Pay4Fun é a primeira instituição de pagamentos voltada ao setor de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil

Isso garante a você toda a segurança e credibilidade de ter acesso a serviços de uma empresa que alia alta tecnologia e atendimento de excelência tanto aos seus clientes finais como parceiros comerciais. 

A plataforma de transações financeiras Pay4Fun permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A empresa foi fundada no Brasil e conta com parceiros comerciais de todo o mundo.  

Aproveite a promoção 50% de bônus + 6% de cashback – Perfect World e Ragnarök na Pay4Fun Store e divirta-se também os mais de 350 sites parceiros da Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: