fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Billy Billion é a nova integração da Pay4Fun

A plataforma oferece segurança e o melhor em diversão 

Quer uma nova opção para se divertir com a tecnologia da Pay4Fun em meios de pagamento? Então, conheça o Billy Billion, mais uma interessante parceria de entretenimento esportivo que a Pay4Fun traz para seus clientes. 

No Billy Billion, uma coisa é certa: você pode ter a certeza de estar em um ambiente online seguro, transparente e ético, onde sua tranquilidade é prioridade.  

O site é totalmente licenciado e regulamentado por Curaçao, o que significa que opera dentro de um conjunto bastante rígido de diretrizes.  

O objetivo da plataforma é trazer ao seu público uma experiência mágica, inesquecível e envolvente. 

No Billy Billion também é possível participar de torneios semanais, onde o cliente pode obter excelentes recompensas. 

A plataforma também oferece o programa de fidelidade Billy Billion Loyalty. Quanto mais  alto o nível do usuário, mais vantagens ele tem direito. Além disso, o programa conduz o cliente até o status VIP, que dá acesso a um portal de experiências premium. 

Conheça as promoções e bônus do Billy Billion 

Todos os novos clientes no Billy Billion recebem uma oferta de boas-vindas de 100% até 7500$ + 200 rodadas grátis. Se você ainda não registrou uma conta, é muito fácil! Basta clicar em “Inscrever”, preencher os dados para já ter acesso à oferta de boas-vindas.  

O site também oferece suporte ao cliente personalizado, além de uma página de perguntas frequentes, para as dúvidas mais comuns. 

Algumas outras promoções do Billy Billion são: 

  • Fun Bônus às segundas-feiras 
  • Cashback às quartas-feiras 
  • Bônus High Roller 
  • Billys Chill às sextas-feiras 

A Pay4Fun é a primeira empresa do segmento de entretenimento a ser autorizada pelo BC 

Você sabia que a Pay4Fun é a primeira empresa de transações financeiras do nicho de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil?  

Ao integrar a Pay4Fun à sua plataforma, os parceiros comerciais têm a certeza de contar com uma empresa sólida e reconhecida no mercado. Os clientes finais também têm acesso à credibilidade da empresa, para confiar seus recursos financeiros com tranquilidade. 

A Pay4Fun traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em pagamentos. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a empresa promove um atendimento diferenciado em todos os níveis.   

Acesse o Billy Billion e divirta-se muito utilizando a Pay4Fun para seus depósitos e saques. Go Billy Billion! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: