fbpx
Pesquisar
Close this search box.

BetPet: nova integração Pay4Fun

Um novo site de entretenimento esportivo acaba de chegar à Pay4Fun. É o BetPet que certamente proporciona uma experiência divertida e segura aos seus clientes. 

O BetPet possui diversas modalidades esportivas como futebol, basquete, tênis, vôlei, e-Sports, beisebol, hóquei no gelo e muito mais.  

A marca também criou um divertido mascote que ajuda o usuário a conhecer todas as funcionalidades e benefícios da plataforma: o Bettinho Este simpático cão transmite tudo aquilo que a operação valoriza como: lealdade, segurança, companheirismo e inteligência. 

Caso o cliente BetPet tenha alguma dúvida, o site oferece atendimento 24 horas por chat ou e-mail. A plataforma é simples, intuitiva e oferece diversão de qualidade ao usuário.  

O BetPet desenvolveu um vantajoso Programa de Afiliados, que oferece comissões lucrativas aos interessados em divulgar a marca. 

A casa está preparando muitas novas promoções e vantagens aos seus clientes. Vale a pena conhecer o BetPet! 

A Pay4Fun oferece muito mais do que pagamentos  

A Pay4Fun se concentra em fornecer serviços de qualidade para parceiros e clientes. Temos uma equipe de mais de 25 profissionais disponíveis 24/7 para atender às suas necessidades. Nossa equipe recebe treinamento regularmente para fornecer atendimento personalizado, sem respostas automáticas.  

A Pay4Fun recebeu o selo RA1000 do Reclame Aqui, o que destaca nossa excelência no atendimento ao cliente. Isso é um sinal importante da qualidade do suporte que proporcionamos. 

Se você deseja melhorar o desempenho do seu site no mercado brasileiro, torne-se nosso parceiro. Se já é nosso cliente, desfrute de nossos serviços com confiança e segurança. A Pay4Fun é uma solução completa tanto para merchants como para clientes finais. Venha nos conhecer. 

Go BetPet! Go Pay4Fun!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: