fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Bet Royale: nova integração Pay4Fun

Um novo site de entretenimento esportivo chegou na Pay4Fun: é o Bet Royale. A plataforma oferece diversas modalidades como futebol, basquete, tênis, vôlei, hockey no gelo, e-Sports, futebol americano, MMA, Fórmula 1 e muito mais. 

Com uma grande variedade de opções desenvolvidas pelos principais fornecedores do mercado, o Bet Royale possui diversos mercados, além das melhores vantagens e promoções. 

O atendimento ao cliente de primeira linha é um dos diferenciais do Bet Royale. A plataforma conta com bastante segurança e a melhor tecnologia, o que garante a integridade dos dados de seus usuários.  

O site conta com um clube de vantagens, o Betroyale Vip, onde são oferecidas diversos benefícios aos seus membros. Bônus e promoções também não faltam, como o bônus de 20% e muitos outros. Venha conferir tudo o que o Bet Royale oferece.  

Na Pay4Fun segurança é prioridade absoluta 

Há diversos meios para que você realize suas movimentações financeiras. Mas quando conhecer o serviço da Pay4Fun vai entender as razões que levam nossa empresa a ser a preferida, tanto entre os merchants como entre os clientes finais. 

Somos uma companhia que tem como foco a segurança em todos os sentidos. Dessa forma, você pode ficar tranquilo sobre o nosso cuidado com seus recursos financeiros, onde quer que você esteja. 

A Pay4Fun é a pioneira a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Nossa plataforma de ponta possibilita depósitos, pagamentos e transferências de forma conveniente, rápida e protegida.  

 A Pay4Fun possui parceiros comerciais em todo o mundo, o que resulta nas mais diversas oportunidades de negócios para os players do nicho de entretenimento.  

Nosso compromisso com o atendimento das demandas do público brasileiro, faz da Pay4Fun a opção de pagamento definitiva no país. 

Divirta-se no Bet Royale e deposite através da Pay4Fun. Go Bet Royale! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: