fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Atendimento – Conheça melhor o coração da Pay4Fun

 

Criada para oferecer soluções em pagamento para o público brasileiro, a Pay4Fun aposta nas interações humanas entre os agentes da empresa (atendimento) e os consumidores de entretenimento online. Conheça um pouco mais das premissas que garantem o sucesso da Pay4Fun.

Atendimento – Modelo simples implementado à excelência

Segundo Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, “A Pay4Fun nasceu da ideia de pegar o jogador brasileiro pela mão e oferecer o melhor conjunto de serviços de pagamento em português do Brasil”.

Por mais que possa parecer óbvio, o mercado até então não possuía soluções de pagamentos para jogadores e consumidores de entretenimento online brasileiros em sua língua nativa, e isso comprometia a experiência como um todo. Soluções existentes em português não compreendiam as demandas deste público, ao mesmo passo que as soluções que atendiam esse público eram deficientes no atendimento em português do Brasil.

Para assegurar a excelência, os agentes de atendimento e suporte da p4f passam por 80 horas de treinamento antes de interagir com o usuário. A empresa também implementa processos valiosíssimos de verificação da qualidade do serviço entregue e mantém uma estreita linha de comunicação com os usuários, com o intuito de compreender cada vez mais quais as suas demandas.

As liberações de crédito e saques são conferidas muito rapidamente por uma equipe de operadores humanos, eliminando a incidência de erros ocasionados por problemas de interoperabilidade entre sistemas automáticos.

Como funciona a Pay4Fun

A Pay4Fun é uma carteira eletrônica (e-wallet) especializada em atender jogadores e usuários BRASILEIROS de entretenimento online. Todo o processo é muito simples:

  1. Usuário cria uma conta no Pay4Fun
  2. Deposita os fundos utilizando o método mais conveniente
  3. Jogador utiliza a opção Pay4Fun para realizar depósitos e saques nos sites parceiros
  4. Sempre que achar conveniente, o usuário solicita o saque de seus fundos para sua conta corrente

Em caso de dúvidas, uma equipe altamente treinada e capacitada de suporte está pronta para respondê-las em português do Brasil 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do chat disponibilizado no site da empresa.

Depósitos e saques

Após criar a conta, para depositar fundos no Pay4Fun, o usuário utiliza a opção depósito, escolhe o banco e efetua uma transferência bancária no exato valor estipulado. Assim que a transferência for verificada, o valor é creditado na sua carteira eletrônica.

Caso queira acelerar o processo de verificação, o usuário pode acionar a equipe de atendimento ao cliente pelo chat na própria página e fornecer as informações do depósito. A transferência é confirmada em poucos minutos, e o valor creditado.

O saque pode ser solicitado na opção conta->saque. O saque é verificado por um operador humano e creditado em até 1 dia útil na conta especificada.

Atenção: De acordo com as políticas antifraude e de conhecimento do cliente, para solicitar o saque é preciso que seus documentos já tenham sido verificados.

O atendimento é o coração do modelo de negócios Pay4Fun. Conhecer o cliente e suas reais necessidades é chave fundamental para o sucesso da empresa, e não existe forma melhor para adquirir esse conhecimento do que através das interações humanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: