fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun e Betsul: parceria em prol do bem 

Pay4Fun e Betsul: parceria em prol do bem 

Deposite na Betsul pela Pay4Fun e ganhe mais 20% de bônus!

Pay4Fun integra Betsul e ajuda causas sociais

A Pay4Fun e o Betsul acabam de firmar uma parceria, que pode fazer bem para muita gente. E, sabe quem pode fazer esse bem se multiplicar mais ainda? Você.

O Betsul é um site que possui um diferencial bastante interessante. Através de sua associação ao projeto chamado Jogo do Bem, a empresa faz o repasse de uma porcentagem do seu lucro para instituições sociais, que tenham como foco o esporte e a saúde.

Funciona assim: cada vez que você utiliza o site, um valor será destinado a uma causa ou instituição que esteja cadastrada no Jogo do Bem.

Então, enquanto você se diverte, estará ajudando a melhorar a vida de milhares de pessoas. Vale esclarecer que você não vai pagar nada a mais por isso. Todas as contribuições são de responsabilidade do Betsul.

O Jogo do Bem apoia instituições ligadas à saúde e ao esporte

O Betsul acredita no esporte, sem nenhuma distinção de modalidade. Assim, conta também com o apoio de seus embaixadores, personalidades bastante importantes em diversas modalidades esportivas. 

Atualmente, os embaixadores do Betsul são o Falcão, bicampeão mundial e maior artilheiro das Copas do Mundo de todas as seleções de futebol de salão, Oscar Schmidt, melhor jogador de basquete do Brasil de todos os tempos, Rodrigo Minotauro, que conquistou diversos cinturões no MMA nos maiores campeonatos do mundo, como o Pride e o UFC e Thaisa Daher, bicampeã olímpica de vôlei.

Na área da saúde, o Jogo do Bem do Betsul apoia instituições que tenham foco principalmente em saúde mental. Uma delas é o Centro Mente Aberta, ligado à Unifesp e ao CNPq, que promove e divulga as intervenções baseadas em Mindfulness no Brasil. A instituição dedica-se à formação profissional e pesquisas científicas. 

Comandado pelo médico especialista em Mindfulness Marcelo Dermazo, o Centro Mente Aberta conta com protocolos específicos para tratamento e pesquisa de pacientes com comportamentos compulsivos e impulsivos.

Na área de esportes, uma das instituições apoiadas pelo projeto Jogo do Bem é o Instituto Irmãos Nogueira, fundado pelos irmãos Minotauro e Minotouro, no ano de 2007. 

Através do Instituto, as grandes estrelas do MMA levam seus conhecimentos e aprendizados às crianças da periferia do Rio de Janeiro. 

Hoje, o Instituto Irmãos Nogueira conta com 8 núcleos ativos, onde mais de 1.500 crianças são atendidas O projeto conta também com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Protege.

Ganhe bônus na Pay4Fun e no Betsul

O Betsul oferece uma interface simples, intuitiva e segura para você se divertir à vontade. Você pode ter acesso aos principais campeonatos do mundo, de esportes como futebol, futsal, vôlei, basquete, tênis, MMA, rugby, e outros.

Assim como a Pay4Fun, o Betsul conta com atendimento personalizado em português, das 8 às 0 horas, incluindo finais de semana e feriados. Você pode ter acesso também à cobertura completa de notícias do mundo esportivo, e concorrer a brindes especiais assinados pelos embaixadores do site.

Os benefícios da parceria Pay4Fun e Betsul não param por aí. Ao se cadastrar na Betsul, você ganha um bônus especial de até R$ 120. Se você realiza o depósito pela Pay4Fun, você ainda ganha mais 20% de bônus. Presentear você é a forma que a Pay4Fun e o Betsul encontraram comemorar essa grande parceria. Você não pode perder essa! 

Além de ganhar todos esses benefícios, ao usar o Betsul, lembre-se que você estará contribuindo para promover a saúde e incentivar a prática esportiva para milhares de pessoas.

Faça uma jogada pelo bem. Cadastre-se na Pay4Fun e no Betsul agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: